A Alemanha e seu trauma pós 2° guerra mundial na mão de oportunistas.

Pra quem não sabe o que se passa na Alemanha desde o fim da segunda guerra mundial, é que percebemos que com o passar do tempo, o povo alemão vem sofrendo uma deterioração, ou eu diria até mesmo uma deturpação em sua cultura, tradição, e até mesmo seu modo de vida por conta de “dívida histórica” criada por pseudo-intelectuais desonestos, leia-se marxistas, e com isso o alemão vem sofrendo consequências e pagando alto preço que está valendo até mesmo sua liberdade.

Onde quero chegar com essa pauta?  Bom, todos nós sabemos a carnificina e o show de aberrações que foi o Nazismo, implantado pelo astuto, porém canalha, Adolf Hitler, responsável por uma das piores ideologias que a humanidade já viu e que infelizmente muita gente sofreu com ela.  Mas o principal problema daí, surgem os oportunistas de plantão, que exigem retratação do povo alemão, como se eles fossem responsáveis pelo mal causado da nefasta nazista, o mais grave, é que nem levam em conta, que o povo alemão foi a maior vítima de tudo.

E quais as consequências de tudo isso: Um povo afrouxado, omisso, achando que tem que aceitar a tudo e a todos, abaixando a cabeça, por conta da tal “dívida histórica”.

Enquanto isso muitas pessoas, inclusive jovens, quando se fala de Alemanha, a primeira coisa que vem na mente deles, é o Nazismo, porque foram ensinados assim?

 Talvez, mas leitura e conhecimento nunca é demais, porque não dizem por exemplo, que a Alemanha é uma das nações que mais trabalha em prol do bem estar humano e até mesmo animal, no mundo?

Por que não lembrar da alta tecnologia automobilística, química e até mesmo militar dessa super nação?  Por que não lembrar da área robótica, alimentar e de sua variada cultura?  Como a cerveja, o pretzel, a música, a floresta negra, seus chocolates e outras coisas mais? Por que não lembrar de grandes físicos, matemáticos e filósofos?  Dá até pra mencionar alguns: Carl Friedrich Gauss, Felix Hausdorff, Friedrich Hartogs, Margarete Kahn, Albert Einstein, Hans Jonas, Gottfried Wilhelm Leibniz e entre outros nomes. Por que não enxergar na Alemanha e no povo alemão, uma nação e um povo evoluído, esforçado e que sempre pensa logo à frente? Ao invés de pensar no nazismo? 

Simples, e que infelizmente os oportunistas se infiltraram na cultura e tradição alemã, e querem passar essa impressão que a Alemanha é um país ruim e que tem uma dívida histórica, quando na verdade não é nada disso, é uma nação com histórico de guerras e lutas e que o povo sofria e vem sofrendo até hoje, e ainda de forma mais gradual, com a impressão negativa que tentam vender do país. O povo deixou se influenciar por toda essa narrativa e foi passando-se várias gerações, e o que vemos hoje, uma situação quase irreversível de tirar esse miasma da nação alemã. Em particular, quando se fala de Alemanha, prefiro me lembrar de: Adidas, Siemens, Bayer, Oetker, Continental, ZF, Einstein, curva de Gauss, cervejas, Bolo Floresta Negra, etc…

Com certeza e muito mais positivo lembrar das coisas e costumes do que aberração chamada nazismo, que deveria ser esquecida, mas ainda é lembrada pelos parasitas socialistas que amam viver na nação germânica que é cheia de oportunidades.

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *