O QUE ESTÁ POR TRÁS DA AGENDA 2030 DA ONU?

Você já deve ter ouvido falar da tal agenda 2030 da ONU, mas afinal do que se trata??

Dizem que é para o bem estar social da população mundial, para sustentabilidade, igualdade de gênero, diversidade, etc…

Mas na verdade não passa de um plano macabro, monstruoso, que servirá mesmo para escravizar cada vez mais o povo, com um governo único, moeda única, e um estado considerado semi-deus para fazer o que bem entender do povo em prol do bel prazer de uma classe globalista e cada vez mais meta-capitalistas que só pensam no poder e no cabresto geral. E tudo isso com carta branca da maldita ONU, como a própria sendo a sede do governo mundial.

Desde sua fundação em 1945, a ONU nunca passou em si uma exata confiança, pois sempre viveu de planos ocultos e de “acordos”, esses sempre tirando dinheiro das nações, usando falsas dialéticas de que são para ajudar as nações mais pobres, porém essa ajuda é bem escassa desde então, porque os países continuam chafurdados no terceiro mundo enquanto que a maldita ONU, continua sempre de pé, sendo financiada pelas nações, corporativistas e políticos corruptos.

Se você pegar todos seus chefes desde sua fundação, você irá perceber que todos eles são da mais nefasta ideologia:

O COMUNISMO.

Por aí você já tem uma noção do porquê de tantos acordos falsos, de tantas incoerências no mundo e de tantas outras coisas absurdas que a gente vê nesse mundão; muito de tudo isso tem o dedo podre da ONU. E essa malfadada agenda 2030 e só mais um plano maldito de querer se impor diante da sociedade, só que desta vez não tem somente o intuito de tirar dinheiro das nações, mas sim de por a população mundial de joelhos dentre eles e a elite globalista pilantra que os financiam, esse e o intuito final: PODER, e mais nada.

Não caiam nessa ideia da agenda 2030 e de seu lindo desenho, pois tem muita coisa podre por trás dele.

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *