Lockdown é fascismo, independente da ciência.

Não existem evidências científicas que o lockdown é uma maneira efetiva de se lidar com o virus, ao contrário disso. Não existe nenhuma prova e nem evidência de que esse método fascista, absolutamente anti-ético funcione.

Só raciocinar um pouco, se o virus fosse realmente devastador como a mídia soviética propagandista afirma, as pessoas voluntariamente se isolariam, de acordo com sua avaliação de risco, subjetiva.

Se fosse uma epidemia de Ebola por exemplo, as pessoas ficariam horrorizadas e não sairiam voluntariamente de casa, a não ser para fazer algo absolutamente crucial.

Nem na situação de epidemia de ebola seria racionalmente um lockdown. São as pessoas, com sua liberdade individual, que devem avaliar o risco.

Um exemplo seria uma pessoa que precisa sair para trabalhar senão morre de fome. Diante da certeza da morte pela fome e pela dúvida de morrer em um surto epidemico, é normal e até aconselhável que a pessoa saia e arrisque sua vida.

E todas as “pessoas que ela colocar em risco” na verdade partem do mesmo princípio. Todos avalariam o risco/benefício e estão nas ruas por sua conta, exercendo a sua liberdade e dispostas a sofrer as potencias consequencias positivas e negativas.

Toda ação humana pré supões risco positivo e negativo. Toda vez que você dirige “está colocando a vida dos outros em risco”, e nem por isso proibimos carros.

A Liberdade vem antes de um conceito subjetivo de “segurança”. Sabemos que sem liberdade jamais haverá segurança alguma, a tirania não soluciona nada, apenas agrava o problema e isso é provado tanto através da lógica quanto dos experimentos históricos.

Nós do Partido Libertários somos contra o lockdown e todos os políticos e propagandistas soviéticos travestidos de jornalistas devem responder judicialmente por terem defendido esse sistema anti-humano que é o lockdown.

É MUITO CIÊNCIA, É CIÊNCIA PRA !@#$%^&*

#rufus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *