Deep State

Nos Estados Unidos o DEEP STATE ou “estado secreto” é uma força quase invisível, que através de chantagem, investimentos, lobby e corporativismo, controlam a maioria absoluta dos políticos e portanto, o estado e todo sistema “democrático”.

Foi esse mesmo sistema que fraudou tanto as pesquisas quanto as eleições americanas e colocou o PedoBiden no poder.

Aqui no Brasil tambem temos um estado secreto, é a cleptocracia, que também controla maioria absoluta dos políticos, de direita e esquerda, além do sistema judiciário, principalmente o STF.

Nas próximas eleições a cleptocracia brasileira, o “estado secreto” composto absolutamente por mafiosos e sociopatas, não só vão fraudar maioria das pesquisas, fazer editoriais propagandísticos travestidos de jornalismo e unir toda classe parasitária do funcionalismo, eles irão sim fraudar as eleições brasileiras. Aliás, já fraudam.

Bolsonaro? Ele ja está a serviço da cleptocracia e como presente por ter se submetido totalmente (graças ao Flávio ruína do Brasil), ele vai receber de presente o Lula presidente.

Nós estamos presenciando uma tomada globalista total, com dinheiro infinito do cartel internacional de bancos e por consequência, uma prostituição ideológica massiva, juntamente com um esforço de propaganda e organização política sem parâmetros na história da humanidade.

Nós do Partido Libertários somos a única iniciativa política que entende a real situação geopolítica do Brasil e do mundo em solo nacional, nós somos a única entidade que luta abertamente contra o marxismo, o globalismo e o estatismo.

Participem dessa nobre iniciativa preenchendo o formulario de admissão de novos membros que estará nos comentários dessa publicação.
Juntos, pela liberdade, temos alguma chance de sobreviver ao holocausto marxista que está se estabelecendo não só na América Latina, mas no mundo.

#rufus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *