Enquanto houver tempo.

Políticos, parasitas, burocratas e picaretas que sempre viveram do dinheiro alheio e de conchavos, falcatruas, propinas e putarias determinaram que as pessoas que trabalham não podem trabalhar. Em outras palavras, vagabundos que não trabalham proibiram pessoas que trabalham de trabalhar.

É exatamente isso o que aconteceu e torna a acontecer. Por que? Porque a esmagadora maioria das pessoas prefere não pensar e clama e implora para ser controlada. Revolta? Com os parasitas?! Claro que não! A maioria, feito cordeiro, colocou o jugo e segue obediente a toda e qualquer ordem, afinal, vida primeiro, mesmo que não se viva. E os 15 dias sem sentido, viraram mais de um ano de loucuras, roubalheiras e putarias com o dinheiro alheio.

é tudo para o bem de todos. Acorde! Acordem! Esses parasitas agem em benefício próprio, temem a mídia completamente ideológica e não fazem nada que não beneficie somente a eles. Sim, o vírus é real, o risco é real e as mortes são reais, mas a responsabilidade sobre a sua vida e sobre como lidar com os riscos inerentes à vida é toda sua. Não caia na tentação de entregar sua liberdade a esses parasitas. Ela é sua. Abra os olhos. Tempo ainda há.

#DiogoSimas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *