Brasil: mais um braço do comunismo

Se você estudar o mínimo sobre a história do Brasil verá que, nos anos 1920 a sociedade brasileira sofreu uma mudança de comportamento, tudo por influência do comunismo que se infiltrou em terras tupiniquins.

Essa infiltração aconteceu porque queriam fazer do Brasil o principal braço do comunismo, principalmente por conta de seus recursos, mesmo que ainda fosse uma nação agrícola e pouco industrializada. Entretanto tinha muitos recursos e, os soviéticos já estavam de olho nisso, começaram infiltrando-se na cultura e costumes da sociedade e, em seguida, na política. Mas não foram muito bem sucedidos, apesar de deixarem um bom rastro na política nacional, enquanto que já dominavam outros campos.

Tentaram dar o golpe final nos anos 50, porém, mais uma vez, sem sucesso. Então tiveram que mudar a rota para Cuba, mas estrategicamente o alvo continuava sendo o Brasil. Nos anos 1960 quase obtiveram êxito, só não esperavam que os militares positivistas e a própria sociedade reagissem, resultando em mais uma derrota. Desta vez eles colocaram em prática o plano “B” e se infiltraram cada vez mais nas camadas da sociedade para, enfim, entrarem com suas metas de vez.

Notoriamente, o governo comuno-petista tentou enfiar uma ditadura goela abaixo da nação, mas foram derrotados pela própria ganância. Porém o estrago e o “legado” já estavam feitos. Só para constar, nos anos 1990, foi criado um grupo de reuniões chamado Foro de SP, que se reúne até hoje para criar ou alterar suas pautas, se preciso for, na tentativa de implantação de uma ditadura comunista na própria América Latina, que visa substituir a malfadada URSS que se dissolveu em 1991 e também deixou um “legado” mundo afora que se perdura até hoje.

O nome dessa ditadura seria ou será, caso obtenham êxito: URSAL – União das Repúblicas Socialistas Latino Americanas.

Mas, para relembrar, o que a União Soviética queria aqui na América era o Brasil e não conseguiram. Porém, infelizmente, de forma indireta, conseguiu afetar a gigante nação Latino Americana, que já vive uma ditadura socialista silenciosa. 

Podemos salvar o Brasil? Sim, com o libertarianismo.

liberdade é tudo

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *