Impostos são o sustento dos parasitas

Quem nesse país ganha 100 mil reais, além dos burocratas e alguns poucos executivos do alto escalão das grandes corporações – as mesmas que são sustentadas pelo estado por meio do BNDES? Será que esses parasitas não se enxergam? E pensar que tem gente que passa o mês com 1% disso. É praticamente impossível imaginar como essas pessoas mais pobres e que vivem na linha da miséria fazem, certamente precisam praticar um contorcionismo enorme para passar um mês inteiro com mil reais. 

Agora, imaginem que essas pessoas pagam impostos dia e noite sem se darem conta disso porque absolutamente tudo que elas compram tem uma carga muito alta de impostos, muitas vezes em cascata, sendo a classe pobre a que mais paga impostos, pois é preciso muito dinheiro para sustentar esses mesmos parasitas que acham que um telefone de TRÊS MIL E SEISCENTOS REAIS não é suficiente para atendê-los.

Se os governos se importassem com os pobres como os populistas dizem, a primeira coisa que fariam seria zerar todos os impostos dos produtos da cesta básica e dos remédios, pois a coisa mais absurda do mundo é que itens necessários para se viver com o mínimo de conforto tenham uma carga tributária tão pesada, desde sua origem. Se os governos quisessem mesmo acabar com a fome já teriam feito isso.

O mais curioso é que eles dizem querer acabar com a fome enquanto se tornam milionários às custas do trabalho alheio. Tudo que o estado tem foi roubado de alguém e você está entre as pessoas que pagam para que essa parasitagem se perpetue. E você aí, com seu smartphone que trava ao abrir um app 

#luciana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *