Tem “coisas” que só o papai estado faz por você

Atualmente, o refrigerante, por exemplo, tem um nível de açúcar 70% maior do que há 3 décadas. E o que o estado decide fazer sobre isso? Campanhas de conscientização do porquê açúcar em excesso é prejudicial à saúde? Fazer um recall de todos os produtos e deixar a fabricante tentar resolver esse problema sem se queimar com o povo?

Não, eles vão lá e põem mais impostos em cima disso.

É isso mesmo, você não está lendo errado, eles põem mais impostos no produto para “conscientizar” e corrigir o problema: olha que lindo.

Muitos vão dizer que está correto, mas informo-lhes que estão totalmente errados. Porque não apenas não resolveu o problema, como criou mais um por cima, pois enquanto se taxa a empresa criando mais tributos, a qualidade do produto não melhora e ainda vai para a conta dos funcionários e do consumidor, que pagarão por um produto mais caro e a saúde dos consumidor de tal produto continuará ruim, além do encarecimento deste por meio de mais impostos.

O estado, como sempre, só atrapalhando e prejudicando a vida do povo, além de não produzir nada, sempre dá um jeito de parasitar cada vez mais. 

E quanto maior o estado, mais ineficiente ele fica, porque burocratas em si não têm noção nenhuma do quanto entra e do quanto sai.

Estado de bem estar social é uma típica enganação para nos roubar cada vez mais.

Não seja uma ovelha do estado, seja livre, independente. Seja libertário

#coercaoecrime

#impostoeroubo

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *