Politicamente correto: a ditadura que segrega e enfraquece cada vez mais as pessoas

O politicamente correto se transformou em uma ferramenta poderosa para tiranos ou para aqueles que já tinham uma raiz de tirania dentro de si. Vemos como a sociedade está agindo atualmente com uns e com outros, em relação a qualquer coisa que favoreça um debate. Uma simples piada, por exemplo, pode se tornar um grave problema, isso quando não dá até morte por conta de “mimimis”.

Atualmente se tornou moda, principalmente na internet, um costume chamado “cancelamento”, que é o que ocorre quando um público não concorda ou, muitas vezes, não gosta de alguém, simplesmente detonar a pessoa, tanto moralmente quanto profissionalmente. Quando não se dão por felizes, às vezes tentam até cancelar a pessoa fisicamente.

Isso se torna um problema tanto para o cancelado, quanto para o cancelador, porque isso se transforma em uma bola de neve e, como o mundo dá muitas voltas, se hoje você cancela, amanhã você será cancelado e será a sua reputação que irá para o espaço.

Essa porcaria toda está tornando a sociedade cada vez mais degradante, formada por pessoas fracas, moles e frágeis, mas tirânicas diante dessa bolha mimizenta. Essas pessoas também perdem a capacidade de debater, argumentar e muitas vezes até de resolver problemas da vida por conta de tal fragilidade mental e crise de postura.

Pessoas mais fracas e vulneráveis são benéficas para quem, mesmo? Como sempre para ele, o estado que, cada vez mais, patrocina o politicamente correto com leis insanas e absurdas, para satisfazer o bel prazer de uma parte da população fraca e vulnerável, punindo aqueles que ainda resistem ou tentam resistir ao sistema. Essa “moda” maléfica, que não passa de mais um tentáculo do estado para sempre se fortalecer no poder.

O politicamente correto nada mais é do que um disfarce do intelectualmente estúpido e mentalmente tirânico. Portanto, se você, amigo, é defensor do politicamente correto, você não passa de um canalha, mau caráter e que não está nem aí para ninguém, só enxerga o próprio umbigo, e a própria bolha, que se beneficia temporariamente. Porém a própria lei natural se encarregará de derrubá-los pela lei de ação e reação.

#impostoeroubo

#coercaoecrime

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *