Afeganistão: o estado é inútil para o povo

O que está acontecendo no Afeganistão prova cada vez mais que o estado não serve absolutamente para nada ao povo.

Não faz sentido algum um grupo terrorista como o talibã tomar novamente para si o poder do país e querer se impor sobre população já muito sofrida, apenas para demonstrar força e poderio do seu fanatismo religioso tosco e brutal.

É o cúmulo da bizarrice ver pessoas inocentes sendo maltratadas e assassinadas de forma vil, cruel e fria por um bando de criminosos religiosos fanáticos que se impõe à base da força e truculência, juntamente com o estado, que nessas horas fica de braço cruzado ou até mesmo tem conluio com esses canalhas da fé, se é que podemos chamar isso de fé.

É inaceitável toda essa situação, ver pessoas desesperadas querendo apenas viver sua vida em paz, ter seus direitos naturais retidos por um pequeno bando de marginais, que se acham acima do bem e do mal. 

Um dia a conta chegará para esses vagabundos, porém nao há problema algum essa conta ser antecipada, pois pessoas dessa estirpe, que vivem agredindo cidadãos pacíficas e inocentes tendem a antecipar sua conta.

Fica a lição: o Afeganistão é só mais uma demonstração de que o estado não está nem aí para nós, apenas se preocupa com o que podemos e temos a oferecer a ele. O mais agravante é ver gente comemorando o fato dos EUA terem saído de lá, pelo fato da “derrota do imperialismo americano”, só há uma coisa a dizer a vocês, criaturas: falta de caráter tem limite e filha da putice também, todo cuidado é pouco, pois hoje vocês comemoram, amanhã vocês podem estar chorando e muito, ainda mais porque vocês choram por qualquer coisa.

#chegadeestado

#impostoeroubo

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *