Progressismo: o maior sequestrador da história

O que mais vemos nos dias atuais são “ditaduras” em prol de causas ou pautas legítimas e impostas por meio de coletivismos disfarçados de justiça e bom senso, mas que não passam de puro oportunismo para políticos e pessoas mal-intencionadas aumentarem cada vez mais o poder estatal. Usam pessoas cooptadas por pautas legítimas como direitos da mulher, dos negros, dos excluídos, e até mesmo dos animais e ambiental.

Tudo isso é válido, desde que seja continuado com suas formas naturais, porém o que se vê hoje é puro oportunismo misturado com maldade e marxismo, pois conseguiram sequestrar as pautas, distorcendo-as.

Esse sequestro vem fazendo muito estrago mundo afora, inclusive nas próprias causas que defendem, porque, além da distorção, perdem muito do seu valor, pois as pessoas que não são da bolha e têm a sanidade em dia começam a notar vários equívocos e, principalmente, as falsas premissas que, na verdade, não brigam “apenas” pelos seus direitos e, sim, por mais “proveitos” para que possam desfrutar desses “proveitos” sem se importarem com as próprias consequências.

É aí que entra o oportunismo do estado, que se aproveita das “causas” progressistas sequestradas e tende a aumentar cada vez mais o seu poder nem que, para isso, passe por cima de tudo e de todos, inclusive dos próprios progressistas.

Exatamente por conta dessas coisas ou situações, que ao longo da história, os socialistas são os maiores sequestradores do nosso tempo; começaram com o proletariado e atualmente estão, até mesmo, com a ciência e só tendem a piorar cada vez mais se não forem combatidos de uma vez.

#impostoeroubo

#diganaoaoprogressismo

#vazasociopatas

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *