Covid foi criado em Laboratório

Como já é de costume, desde o início da fraudemia, mais uma “teoria da conspiração” está sendo admitida como verdade pelas “autoridades” relevantes. Como também já é de costume, isso está sendo feito depois de anos do ocorrido, quando os ânimos da população já foram aplacados, e os criminosos tiveram um amplo período para apagar quaisquer evidências que possam resultar em suas condenações.

Em um congresso organizado na semana passada pelo GATE Center, em Madrid, Jeffrey Sachs admitiu que o vírus da Covid-19 provavelmente foi criado em um laboratório Chinês, utilizando tecnologia Americana. “Na minha opinião, foi um erro da biotecnologia, não um acidente ou um fenômeno natural”, afirmou Sachs, que é o chefe da comissão criada pela revista acadêmica Lancet para investigar a natureza e origem do covid-19.

Para quem não se lembra, em 2020, antes de realizar qualquer pesquisa, e sem publicar qualquer evidência para dar substância às suas alegações, a Lancet publicou uma carta afirmando que o vírus do Covid certamente teve uma origem natural, acusando qualquer cientista que discordasse dessa narrativa de racismo e teoria da conspiração. Curiosamente, o organizador e escritor da carta, Peter Daszak, era o americano responsável por financiar as pesquisas com Coronavírus no laboratório de Wuhan, após os EUA banirem essas pesquisas em seu próprio solo por razões de segurança. 

Daszak também era responsável por alocar recursos governamentais para grande parte das pesquisas em epidemiologia nos EUA, e usou de sua posição para intimidar cientistas que se afastassem da narrativa oficial, ameaçando o financiamento de suas pesquisas. À época, a Lancet afirmou que não havia qualquer conflito de interesses relativo à carta.

Como se isso não fosse o suficiente, Tedros Adhanom Ghebreyesus, o Etíope da Organização Mudial da Saúde, que vimos por anos na TV defendendo a idoneidade do governo cChinês ao mesmo tempo em que mudava de opinião sobre a eficácia das políticas autoritárias de máscaras e lockdowns que recomendou aos governos do mundo, admitiu que o vírus provavelmente veio de um laboratório. Como era de se esperar, Ghebreyesus não o fez de forma pública, com um pedido de desculpas enquanto entregava seu pedido de demissão, mas em privado a um oficial do governo Britânico, em uma conversa vazada ao Daily Mail.

Como temos alertado a anos aqui no Libertários, as grandes instituições acadêmicas, jornalísticas e políticas do ocidente estão completamente falidas, cooptadas por uma elite de burocratas cujo objetivo é estabelecer um governo autoritário em escala global. Assim como essa “teoria da conspiração” acabou se tornando verdade, eventualmente, veremos que outras, como a dos riscos das “vacinas” à saúde, e a da fabricação proposital dessa crise global para encobrir uma grande crise política e econômica criada pelos bancos centrais, também se mostrarão verdade – e então já será tarde demais.

Nós, do Partido Libertários, jamais esqueceremos do crime que foi cometido contra a humanidade e de quem são os culpados. Também não iremos descansar até que esses culpados sejam devidamente punidos, com ou sem o aval da lei estatal.

#BillPedroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *