O pluripartidarismo brasileiro

No Brasil, temos hoje mais de 30 legendas partidárias e, com tanta diversidade, poderíamos até dizer que temos todos os lados ideológicos. Porém, o que na verdade temos por cima de toda essa variedade de legendas é só uma pincelada envernizada de democracia e pluralidade de ideologias.

O status quo brasileiro é totalmente de esquerda. Socialista, progressista e até mesmo comunista. Tudo isso é favorecido por meio de sistema judicial totalmente enviesado, somado com a CF social-democrata de 1988, elaborada por comunistas das antigas e mafiosos patrimonialistas que se juntaram com a única finalidade de se perpetuar no poder.

Não é de se estranhar que, por exemplo, o partido NOVO, um dos mais novos partidos nacionais se venda como sendo de direita. Entretanto, a cúpula do partido é formada por socialistas e sociais-democratas. Até mesmo o PSDB, mesmo sendo formado praticamente por comunistas e ex guerrilheiros, há até bem pouco tempo, visto como sendo de “direita”. 

Também existem partidos menores que se vendem de direita, como o PATRIOTA e o PSL, têm em boa parte de sua cúpula ex-membros do PPS. Além de tudo isso, para se formar um partido de direita no Brasil é muito mais difícil e a própria burocracia trava, mas quando a ideologia é invertida sai com muito mais facilidade.

Portanto, não se engane, o pluripartidarismo brasileiro é só mais uma farsa na democracia tupiniquim, são mais de 30 partidos que têm uma única ideologia, com a finalidade de se manter no poder e arrecadar cada vez mais dinheiro, financiando a corrupção.

Chega de pluralidade partidária, não passa de uma ditadura corrupta e parasitária onde só atrasa a nação e faz com que o próprio povo saia perdendo. Chega desses abutres.

#diganaoaoestado

#impostoeroubo

#fimnosocialismo

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *