A verdadeira face da classe artística brasileira

Muita gente ficou revoltada e indignada com a atitude da cantora Bebel Gilberto na semana passada em um show nos EUA, quando ela pegou a bandeira brasileira de um fã e começou a pisar e sambar. É compreensível que tenha muitas pessoas que ficaram revoltadas com esse fato, porém não surpreendeu nem um pouco, eis o porquê.

Essa cantora faz parte da classe artística brasileira e sempre foi isso mesmo.

A tal “classe” não passa de um bando de pessoas prepotentes, mimadas, canalhas, arrogantes e hipócritas. Para piorar, muitas vezes até mesmo sem talento.

Ela é o verdadeiro retrato da classe artística brasileira, que também podemos dizer que são: “artistas que não fazem arte nenhuma” e nunca se preocuparam com o bem estar da nação. 

São um bando de dissimulados, cínicos, que por conta da vida luxuosa excessiva que levam até se alinham com o que há de pior do ser humano, tudo em prol de obter vantagens, são pessoas sem escrúpulos também e fazem parte do cancro crônico da nação brasileira. Típicos parasitas.

Qual a melhor forma de agir com essa gente? Simples, parar de enaltecê-los, ignorá-los e deixar que se afoguem na própria soberba. Eles se acham influentes na sociedade, mas não têm um pingo de noção da realidade do próprio país, pois vivem em uma bolha e o dia que estourar, acabarão se perdendo, pois não saberão como agir em determinadas situações. 

A grande maioria dessa gente demonstra uma baixa capacidade intelectual e inteligência e muitas vezes não conseguem nem ao menos se expressar de forma convicta e, para piorar, totalmente desfocados do que está acontecendo mundo afora.

São pessoas baixas, medíocres, sem escrúpulos e parasitas, não merecem um pingo de respeito e consideração popular e sim apenas o desprezo e sentirem na pele o quanto são insignificantes para todos nós. 

O povo precisa saber da sua força e reagir urgentemente contra seus próprios inimigos para só assim chegarmos a liberdade e enfim podermos ser independentes de vez. Chega de abutres querendo dar pitaco ou controlar nossas vidas. Chega de péssimas influências.

Obs: há alguns poucos artistas que se salvam, sim, nesse meio. Porém, infelizmente, não tem voz muitas vezes e acabam sendo cancelados pela maioria e, certamente, esses estão conosco.

#artistasquenaofazemartealguma

#diganaoaoestado

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *