Brasil: um país de poucos, para poucos

Nos últimos dois anos, temos acompanhado de perto algo que vem transformando o nosso país. Podemos perceber que está cada vez mais nítido que o Brasil se transformou em uma ditadura de toga, comandada por onze seres que se acham “supremos” e superiores a todos, e que vem desde então, atropelando os outros poderes e, principalmente, a constituição.

Mas por que o judiciário faz isso? Além de demonstrar empáfia ao extremo, como bons parasitas burocratas que são, também faz para atender a um grupo de viés ideológico, seja por conluio, seja por interesse de por exemplo manter um estado sempre grande, burocrata e escravizador, voltando aos tempos da idade média.

Mas qual seria o grupo que o judiciário vem favorecendo? Se você pensou em socialista acertou em cheio. Geralmente, parasitas e burocratas estatais jogam sempre no time em que mais os interessa, isto é, a turma do “mais estado de bem estar-social”, que só atrasam a vida do cidadão, exprimem a liberdade e a vida do indivíduo, mas que garantem suas “mordomias” desde sempre. 

Essa turma do judiciário não passa disso, um bando de ditadores que brinca de reis achando que podem tudo contra todos e, que têm total imunidade, mas que estão, no fundo, contribuindo cada vez mais para que o Brasil fique afundado na lama da social-democracia e no engodo do fascismo economico, nunca seremos nada se depender desses abutres parasitas.

Por isso, nos tornamos uma nação de poucos para poucos, pois somando-se os políticos, parasitas estatais, burocratas e corporativistas, mídia canalha e classe artística corrompida temos um verdadeiro mix de poucos que se beneficiam em cima de uma imensa maioria que são, de fato, a locomotiva dessa nação.

FORA STF

LIBERDADE ACIMA DE TUDO

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *