Você ainda acredita no coletivo?

A solução nunca é coletiva. Não existe “o coletivo”. O que existe são pessoas e crer que outras pessoas possam decidir sobre a sua vida não é responsabilidade social, é escravidão.

Cada um é responsável por suas escolhas e que cada um faça as suas escolhas. Mas a insanidade tomou proporções inacreditáveis. O “fique em casa” é apenas mais um exemplo de insanidade. Os apavorados podem ficar em casa, pois não são obrigados a sair.

Vocês, apavorados, que imploram por controle, exigem que restaurantes, comércios, estádios e praias sejam fechados e interditados, vou lhes explicar uma coisa: vocês não são obrigados a ir à praia, vocês não são obrigados a ir a estádios, praias, restaurantes e comércios! Vocês podem ficar em casa. Os apavorados podem usar máscaras e, se preferirem, podem usar duas, três ou até uma burca!

Simples, não? O que vocês querem? Querem que todos sintam o mesmo pânico que vocês sentem, querem que todos fiquem em casa e que todos usem máscaras! Isso é insanidade! Que cada um faça as suas escolhas. Simples assim.

#DiogoSimas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *