Hipocrisia dos covidiotas

Esse vírus do Covid-19 é bem malandro, não é mesmo? Quer dizer que em pleno mês de novembro ele entra em recesso e resolve tirar umas férias de pelo menos 90 dias e, finalmente, podendo voltar com tudo após o carnaval?

Mas é aí é que está, estamos na época de festas, fim de ano, em seguida, carnaval. Também não podemos esquecer que em 2022 teremos eleições.

É, simplesmente, uma tacada de mestre dos políticos arrombados fazerem aquela média de “preocupados com o bem estar da população” liberando geral para a curtição e, em seguida, fecharem tudo novamente, aplicando mais uma vez o malfadado “lockdown” para controlar “novas variantes e cepas” e aplicar, mais uma vez, a manjada cena do “cão arrependido”.

Enquanto isso, o covidiota se esbalda, vai matar sua seca de diversão e curtição depois de ficar por quase 2 anos enchendo o saco com o bordão “fique em casa, vidas primeiro, economia a gente vê depois”. Estes foram os primeiros a dar chilique por conta do impacto que a economia sofreu com o aumento geral de preços e agora, em toda oportunidade, estão dando suas saidinhas.

A pergunta que não quer calar: durante o carnaval, será que o covidiota vai sambar e rebolar pelas 615 mil mortes no Brasil, segundo eles próprios? Será que irão se lembrar do sofrimento das pessoas que perderam entes queridos por conta do vírus, ou era só bucha de canhão para querer controlar a vida do próximo e demonstrar seu fetiche por tirania?

Só uma coisa, covidiotas; vocês não passam de pessoas medíocres, arrogantes e falsos caridosos, vivem arrotando a palavra “empatia”, mas não têm um pingo de noção do significado dela, do contrário seriam os primeiros a irem contra a liberação do carnaval, por exemplo.

Mas, como digo e repito, vocês são medíocres ao extremo, não passam de um bando de desagregadores, pilantras e que, quanto mais distância tivermos de vocês, melhor.

Ah, e dos políticos, mídia mainstream e artistas oportunistas também.

#diganaoaoestado

#impostoeroubo

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *