A GRANDE INVESTIDA CONTRA A ORDEM NATURAL.

Em um sistema genuíno de livre comércio, isto é, sem qualquer forma de dirigismo econômico via regulações, burocracias e impostos, a competição é acirrada e é de extrema dificuldade se tornar uma empresa hegemônica no mercado.

Sem estes entraves artificiais, a riqueza é facilmente criada, as massas são atendidas e, portanto, a pobreza superada.

O problema surge quando uma grande empresa, ao deparar-se com a competição feroz e o surgimento de novos players, opta pela aliança com o estamento burocrático para assim, via captura regulatória, eliminar qualquer possibilidade de perder seu lugar no pódio no agora não mais livre mercado.

O mercado obstruído passa a respeitar normas injustificáveis e não as vontades subjetivas do consumidor, passa a servir alguns em detrimento de outros. A solução dos corporativistas é a ruína da prosperidade.

Atualmente TODOS os setores da economia sofrem interferência, seja a nivel municipal, regional, nacional etc.

Dito isso, estamos passando pela MAIOR e mais maléfica regulação já perpetrada na história da humanidade. As big techs, big pharma, empresas globais, políticos e funcionários ligados ao establishment lucram horrores enquanto as pequenas e médias empresas são massacradas.
O objetivo é claro: A destruição completa da ordem natural e o controle total sobre a civilização.

Precisamos de descentralizações, secessões, desobediência civil e a mais virtuosa resistência contra este mal que recai sobre nós.

#JZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *