FEMINISMO: MALEFÍCIO PARA AS MULHERES E SOCIEDADE

Feminismo, o que é? Para que serve, e que tipo de benesse ele pode trazer para as mulheres?? Enfim, vamos falar um pouco sobre esse movimento que hoje não passa de um malefício no geral.

O feminismo é um movimento coletivista que, que tenta impor uma superioridade imaginária das mulheres em relação ao homem, fez com que muitas que se tornaram feministas se perderem no seu papel no mundo e na sociedade, principalmente como humana, porque acaba cegando as próprias, que ficam com gana de impor suas ideias sobre outras pessoas sem enxergar o impacto que isso poderá causar, e acaba que se tornando um problema a todos.

O feminismo que tem pautas, como: Aborto, direitos iguais em relação a trabalho, cotas em determinados departamentos, etc… não percebem que acabam que se tornando escravas do estado, em prol de seus “direitos” conquistados, jogam fora até mesmo muitas conquistas em vida, por conta da causa feminista.

Elas defendem o aborto, alegando ser por saúde publica, quando na verdade não passa de pura balela, pois por trás disso tudo está mesmo e a libertinagem, elas querem saber e de transar a vontade, porém sem nenhum compromisso com gestação e família, e então qual o caminho mais fácil? O aborto, óbvio.

Vivem criticando os homens, chamando-os de machistas, machos escrotos, tóxicos, etc…

Só uma observação; o fato delas não quererem se tornar mães não é nada ilegal, pois cada um tem a liberdade de escolha em sua vida , desde que não interfira na vida de ninguém, o problema é quando querem impor goela abaixo na sociedade.

Enfim, o que o feminismo traz de bom para as mulheres e a sociedade? NADA, absolutamente NADA, somente traz malefícios, principalmente porque acabam se tornando escravas do estado. E ainda por cima o feminismo faz da mulher uma “prostituta” como mencionei no caso da defesa do aborto, outras bizarrices sexuais que a causa defende, e detalhe: se elas dizem tanto que o homem é um “estuprador em potencial” porque elas saem nas ruas fazendo arruaça nuas, isso quando não saem na rua e se masturbam em público.

Feminismo é nada mais do que isso: coletivismo que quer impor “superioridade feminina” com pitada de libertinagem, sem compromisso com família e ódio aos homens, nem que pra isso se pareça com um, ou de repente um acaba se tornando uma “delas” e as derrubem.

O que mais preocupa é que vejo muita mulher “normal” que está ou foi contaminada com a mentalidade feminista e acaba concordando com muitas das teses delas.

Você que não é Amélia, mas é mulher de verdade, tem que ser as primeiras a irem contra essa ideologia nefasta que só prejudicam a si próprias, tem que ser as linhas de frente, não podem abaixar a cabeça para essas anencefalias que no fundo só enxergam a causa e o estado pois no fundo, todos sabemos que é só mais uma forma de escravizar a todos.

DIGA NÃO AO FEMINISMO.

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *