O que o caso envolvendo o menino Henry e o “Dr. Jairinho” pode nos mostrar?

Muitos devem estar por dentro de mais um caso que chocou e revoltou o país e, principalmente, as verdadeiras pessoas de bem: o caso do menino Henry, que teve a vida ceifada pelo dito padrasto; o tal do Dr. Jairinho. Um ser inocente, que tinha uma vida inteira pela frente, mas que, infelizmente, teve um trágico fim.

Você deve estar se perguntando, conforme aponta o título deste texto “mas o que esse caso pode nos mostrar?” Oras, o simples fato de que trata-se de um político. Pode parecer pouco, mas só demonstra o quanto políticos são psicopatas e sociopatas, além de outros “adjetivos” que não vêm ao caso neste texto. 

Ele é o exemplo mais fiel do quanto os políticos se valem da retórica “os fins justificam os meios”, pois, alegando ciúmes, fez essa monstruosidade que ultimamente temos visto nos noticiários. Infelizmente, este caso não é o único e existem outros casos por aí afora envolvendo políticos que ceifaram vidas com a única finalidade de obter suas metas e ideais. 

Políticos são isso mesmo: a cara, a alma e o estilo do psicopata e do sociopata. Não merecem respeito algum, somente pensam em seus objetivos e em alimentar a máquina estatal, esse é só mais um caso que nos exige refletir se ainda vale a pena crer na democracia e eleger parasitas psicopatas.

#diganaoaocomunismo

#fodaseoestado

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *