Esquerda: o Midas do mal

Antes de qualquer coisa, Midas foi um rei da mitologia grega que tinha o dom de transformar em ouro tudo o que ele tocava.

A esquerda pode ser considerada uma espécie de “Midas do mal” pelo fato de estragar ou apodrecer tudo que ela toca, exemplo disso temos o Comunismo e até os movimentos coletivistas atuais. 

Ideologias como fascismo, nazismo, feminismo, negrismo, gayzismo, todos os “ismos”, vão estragando idéias, pessoas e sociedade em um contexto que dá a impressão de estar em um ponto irreversível. Eles se infiltram em tudo que podem, simplesmente, para obter êxito em deturpações de ideias e valores para deixar a sociedade confusa e alienada enquanto se transformam em massa de manobra para nunca o contestarem, mantendo-os sempre no poder.

Não caia em nenhuma ideia coletivista. Se possível, sempre conteste os defensores dos movimentos coletivistas, pois eles se utilizam do mesmo modus operandi de conseguir êxito ao conquistar tropas; além de serem incoerentes, são péssimos com argumentos em debates. Um exemplo disso é o velho e batido discurso de “igualdade”, pois sabemos que cada um tem sua própria individualidade, forma de agir e pensar, sendo portanto, impossível obter igualdade em um mundo com quase 8 bilhões de indivíduos. Isso sem mencionarmos que, de tão falho, o coletivismo acaba com um dos maiores direitos da humanidade: a liberdade. 

Então, apenas com essas duas argumentações já podemos refutar o pessoal que faz parte dessa trupe, pois se você quiser igualdade universal, a liberdade irá embora e criaremos um bando de robôs obedientes, enquanto que na liberdade individual você é dono da sua própria escolha e pode fazer o que achar melhor, não dependendo de mais ninguém para decidir sobre si mesmo.

Diga não aos “Midas do mal” desde sempre, pois eles não querem o seu bem, não pensam em ninguém, pensam única e exclusivamente neles e são os verdadeiros “classistas” e oportunistas, tranqueiras de marca maior.

Diga NÃO a qualquer tipo de coletivismo. Diga SIM a liberdade.

#fredjonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *