O que move a esquerda?

Paz?! Amor?! Não é isso que move a esquerda. Nunca foi.

O que move a esquerda é o desejo louco por poder e a vontade insana de impor seu pensamento a todos. A esquerda detesta a liberdade, fará de tudo para tomar o poder, tomar a liberdade e, se preciso, mentirá, roubará, matará.

Esquerdistas se definem progressistas. Entretanto, chamar um esquerdista de progressista é mau caratismo e/ou ignorância, pois por onde a esquerda passou ela deixou um rastro de destruição permeado de ódio, fome, miséria, pólvora e muito sangue.

Esquerdistas deveriam, antes de abrir a boca ou escrever uma breve linha sobre a Liberdade e o Capitalismo, reconhecer e aceitar a herança de sua doutrina: mais de 100 milhões de mortos durante o século XX.

Esquerda é controle, fome, miséria, destruição, morte e total ignorância sobre os fatos. Você pode discordar da minha opinião. Você não pode discordar dos fatos.

Por que combato a esquerda? Porque sempre que há alguma merda, pode ter certeza, a canhota está lá. Segundo a esquerda, se um negro é contra cotas raciais, ele é um traidor da “negritude”, se uma mulher não é feminista, ela é traidora de todas as mulheres, se um gay não concorda com o movimento LGBTYQUVODJX…, ele não merece viver. Liberdade?! A esquerda detesta liberdade!

Alguns fingem que não, que é preciso diálogo, que há coisas boas na esquerda… Aponte-me uma!

Esquerdistas são preconceituosos, radicais e, por absoluta ignorância, acham-se no direito de xingar e atacar quem pensa diferente deles. 

Chega de silêncio! A verdade tem de ser dita e escrita:

DA ESQUERDA SÓ SAI MERDA.

#DiogoSimas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *