O LIBER e o resto

O Partido Libertários é a única alternativa política que já surgiu na história tragicômica do Brasil.

Nós defendemos o fim do estado e o estabelecimento de um governo voluntariamente financiado e sem poder coercitivo.

Nós defendemos a privatização de absolutamente tudo, que todo o estado seja desmantelado de uma maneira responsável com os pobres, as maiores vítimas do estatismo.

Nós defendemos a descriminalização das drogas, do porte irrestrito de arma e da liberdade sexual. Nós defendemos a civilização judaico-cristã.

Nós também defendemos um modelo realista e gradual de desestatização, não somos “liberteens”, que vivem em uma torre de marfim sinalizando virtude.

Nós fundamos do zero o maior movimento anarcocapitalista do mundo, o brasileiro, nós somos os percursores, os primeiros, nós já fizemos história.

Nós temos 15 anos de uma defesa perfeita da liberdade, ninguém pode provar o contrário.

Em contraponto temos NOVO, Livres e MBL. Nenhuma das 3 instituições é libertária, nenhuma das instituições defende o fim do estado, nenhuma dessas instituições tem substancia intelectual, filósofica, ética e a história que construiram é manchada por prostituição ideológica, sofismo, oportunismo e duplipensar.

Entendam, amigos, o Liber, por menos que seja (cresceu exponencialmente no último ano), é a única instituição de atuação política séria e verdadeiramente dedicada à liberdade e ao progresso justo da civilização, enquanto essas outras instituições utilizam nosso discurso apenas como plataforma para promoção pessoal e meios de atingir o poder.

Apoiem o Partido Libertário, aos poucos e de maneira pragmática, iremos avançar verdadeiramente a agenda libertária, anarcocapitalista.

André Rufino – Presidente Partido Libertários

(link para seleção de novos membros nos comentários)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *