FHC e Lula

Os marxistas revolucionários utilizaram os socialistas social-democratas como ferramenta para chegar ao poder em absolutamente todos os lugares do mundo.

Depois que os comunistas tomam o poder permanentemente os social-democratas são massacrados, perseguidos, torturados e assassinados. Depois da revolução bolchevique os comunistas fizeram exatamente isso, inclusive os social-democratas fugidos da Rússia fundaram boa parte das social democracias modernas da Europa.

Os comunistas são tão insanos que, historicamente, massacram até os teóricos marxistas, já que o marxismo é arbitrário e cada “intelectual” tem uma visão diametralmente oposta do que seja comunismo e vivem em constante discordância.

Stalin, Mao, Pol Pot, Lenin e Trotsky são apenas alguns ditadores comunistas que matavam outros comunistas por questão interpretativa. Inclusive o próprio Trotsky foi assassinado por seus irmãos revolucionários.

Aqui no Brasil temos os Tucanos, o PSDB Jovem (MBL) e o Amoedo representando os socialistas idiotas úteis dos revolucionários marxistas. Se eles conseguirem realmente colocar o Lula de volta ao poder, em alguns anos serão perseguidos, presos, torturados e terão que fugir para fora do Brasil.

A estratégia marxista das tesouras não é nova, sem os socialistas moderados (social-democratas) a esquerda não tem uma oposição controlada e rapidamente suas narrativas são refutadas. Nada fortalece mais a esquerda radical do que a esquerda moderada.

Nós do Partido Libertários defendemos uma nova constituição libertária, um novo pacto federativo real e um novo ordenamento jurídico. Não existe solução fácil para essa pocilga comunista chamada Brasil e precisamos de uma grande ruptura.

#rufus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *