Mês: dezembro 2021

“Novo Normal”: a tirania do século 21

Estamos vivendo uma era totalmente abstrata em pleno século 21 e tudo graças a essa pandemia que, atualmente é conhecida como o “novo normal”, mas o que seria isso? O “novo normal” é o que muitos chamam de se cuidar e com muita cautela, agir com obediência aos seres superiores (estado) e tomar várias doses de vacinas que ainda estão em fase experimental. Vacinas essas que, em tese, servem para nos manter “imunizados”, embora não exista garantia nenhuma de que isso ocorra, além do fato de ninguém saber ao certo quais os tais efeitos colaterais e, principalmente, sem saber o que está sendo injetado no seu organismo.

O “novo normal”, na verdade, não passa de uma ditadura ou tirania para controlar cada vez mais a população no geral contando, inclusive, com os imbecis sociopatas que, além de atrasarem cada vez mais a vida alheia, bancam o estado para fortalecer cada vez mais essa tirania com lockdown ignorando completamente a imunidade de rebanho. Danem-se os empregos se evaporando, dane-se a saúde mental do povo e dane-se, principalmente, a liberdade individual.

Sem contar que ainda insistem no uso de máscaras, que também pode ser chamada de focinheira, pois não passa de ferramenta para medir a obediência da população. Como pode um mero pedaço de pano proteger a humanidade de um vírus com suposta letalidade? E por que precisaríamos usar a focinheira se a chance de sobrevivência para quem adoece é de 99,97%? Uma piada, não? Só que de mau gosto.

Tem muita gente ganhando com isso, mas quem são elas? Big Pharmas, políticos corruptos e mau caráter, burocratas e funcionários públicos safados que vendem até a mãe em troca de benefícios. Além de todos esses seres espúrios, não podemos esquecer do sociopata, mas onde ele entra nessa história? Esse se encaixa praticamente em todos os exemplos anteriormente citados, porém a maioria deles está na própria massa, com muita sede de controlar e mandar na vida do próximo. Esses sociopatas favorecem todas as medidas estatais insanas que, na verdade, só pioram a condição de sobrevivência do cidadão comum. O mais grave é que esses sociopatas menores estão se ferrando tanto quanto nós, mas acham que estão fazendo a parte deles, que é o “bem-estar coletivo”, nem que, para isso, atropele o maior bem estar e que poderia amenizar essa situação: a liberdade.

Sociopatas, só uma coisa: se vocês pensam que estão fazendo um bem ajudando ao estado, vocês são tão filhos da puta quanto políticos, cientistas, blogueiros que ainda pensam que são jornalistas e outros arrombados que estão ajudando a picotar cada vez mais a liberdade humana.

E isso é no mundo inteiro, ninguém mais aguenta lockdown, tudo tende a piorar, desde o campo das liberdades individuais até o campo da liberdade econômica, pois isso é um caminho reto para a tão malfadada agenda 2030. E, com a ajuda e bênção dos sociopatas, foda-se se você sociopata ficou bravinho, pois você não é mais bem vindo nem no diálogo e muito menos na amizade, pessoas desagregadoras como vocês, quanto mais distância, melhor.

Sendo assim, seja bem-vindo à agenda 2030, a nós só resta acordar a parte que restou da sociedade para podermos lutar contra essa merda toda, em prol da liberdade.

#chegadeestado

#impostoeroubo

#diganaoaosocialismo

#fredjonas

Hipocrisia dos covidiotas

Esse vírus do Covid-19 é bem malandro, não é mesmo? Quer dizer que em pleno mês de novembro ele entra em recesso e resolve tirar umas férias de pelo menos 90 dias e, finalmente, podendo voltar com tudo após o carnaval?

Mas é aí é que está, estamos na época de festas, fim de ano, em seguida, carnaval. Também não podemos esquecer que em 2022 teremos eleições.

É, simplesmente, uma tacada de mestre dos políticos arrombados fazerem aquela média de “preocupados com o bem estar da população” liberando geral para a curtição e, em seguida, fecharem tudo novamente, aplicando mais uma vez o malfadado “lockdown” para controlar “novas variantes e cepas” e aplicar, mais uma vez, a manjada cena do “cão arrependido”.

Enquanto isso, o covidiota se esbalda, vai matar sua seca de diversão e curtição depois de ficar por quase 2 anos enchendo o saco com o bordão “fique em casa, vidas primeiro, economia a gente vê depois”. Estes foram os primeiros a dar chilique por conta do impacto que a economia sofreu com o aumento geral de preços e agora, em toda oportunidade, estão dando suas saidinhas.

A pergunta que não quer calar: durante o carnaval, será que o covidiota vai sambar e rebolar pelas 615 mil mortes no Brasil, segundo eles próprios? Será que irão se lembrar do sofrimento das pessoas que perderam entes queridos por conta do vírus, ou era só bucha de canhão para querer controlar a vida do próximo e demonstrar seu fetiche por tirania?

Só uma coisa, covidiotas; vocês não passam de pessoas medíocres, arrogantes e falsos caridosos, vivem arrotando a palavra “empatia”, mas não têm um pingo de noção do significado dela, do contrário seriam os primeiros a irem contra a liberação do carnaval, por exemplo.

Mas, como digo e repito, vocês são medíocres ao extremo, não passam de um bando de desagregadores, pilantras e que, quanto mais distância tivermos de vocês, melhor.

Ah, e dos políticos, mídia mainstream e artistas oportunistas também.

#diganaoaoestado

#impostoeroubo

#fredjonas